Sou Novo Aqui


PALAVRAS DO PASTOR ANTONIO MUNHOZ
Pastor Munhoz e Esposa

Quando a Igreja nasceu no dia de Pentecostes, Deus começou a chamar “Pastores” para apascentar os rebanhos que se levantariam ao redor do mundo. Os pastores são homens responsáveis para cuidar, dirigir e ensinar aqueles que estão fazendo parte do rebanho que Deus colocou em nossas mãos. Nós somos dons para a Igreja (Ef 4.11), homens que devem ter vidas exemplares; chamados ao santo ministério (At 20.28); tendo como modelo de exemplo a pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo, e o poder para fazermos a obra, que vem do Espírito Santo.
Visto que vivemos num dos tempos mais difíceis da história, e de pleno avanços tecnológicos, os pastores da Igreja do Senhor precisam ser cheios, e guiados pelo Espírito Santo; as pessoas que lidamos, são complexas; e suas dificuldades e problemas, somente Deus é quem pode nos capacitar a entendê-las e ajudá-las a serem pessoas vencedoras em Cristo.
Existem diferentes formas de se alcançar as pessoas a mudarem os seus propósitos, porém a mensagem de Deus é: Disse- lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. ” (Jo 14.6); a mensagem de natureza Pentecostal, os dons do Espírito Santo e a pregação do Evangelho com sinais e maravilhas são absolutamente importantes para que os servos do Senhor possam alcançar vidas.
A Escritura diz: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam” (1 Co 2.9). Deus certamente está falando com a Igreja; precisamos buscá-Lo em oração e súplica, para saber o que Ele tem reservado para nós e para os nossos ministérios. Não devemos descuidar, pensando que só porque somos pentecostais já temos experimentado tudo, o que Deus tem. Muitas coisas, Ele tem para nós, as quais iremos descobrir à medida que porfiarmos por andar no Espírito. Que este novo ano, tenhamos momentos para descobrirmos e recebermos as mais copiosas bênçãos do Senhor, para nossas vidas e à Igreja de Deus, que está sob nossos cuidados.
“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz” (Nm 6.24-26).
Feliz 2016.

Pr. Pres. Antonio Munhoz



O QUE ESPERAR

INFORMAÇÕES GERAIS

Erro #5684 – Perca de conexão com banco de dados.

PERGUNTAS SOBRE A FÉ

Erro #5684 – Perca de conexão com banco de dados.

DEVO SER BATIZADO?

Erro #5684 – Perca de conexão com banco de dados.

O que eu faço quando eu chegar lá?

Erro #5684 – Perca de conexão com banco de dados.
HISTÓRIAS DE MUDANÇA DE VIDA

É lindo o trabalhar de Deus nesse ministério, sempre que posso cultuar nessa igreja, saio muito feliz! Conheci o pastor Domingos, pastor Isaac junio, pastor Marcelo, no jardim são Manuel, em Nova Odessa, SP, e admiro muito o pastor presidente Munhoz. Que continue crescendo para a glória de Deus!!!

Testimonial Daniel Barros Oliveira
Daniel Barros Oliveira
Via: Facebook.com

TODO AQUELE QUE ANUNCIA AS GRANDEZAS DE DEUS E UM BEM AVENTURADO...
PORTANTO GLORIA DEUS POR ESTA IGREJA...

Testimonial Thiago Lopes
Thiago Lopes
Via: Facebook.com

Uma bênção este ministério.
Que Deus abençoe a irmandade Assembléiana

Testimonial Samuel Arruda
Samuel Arruda
Via: Facebook.com

FALE CONOSCO

É SEMPRE UMA ALEGRIA CONHECER NOVOS VISITANTES!

Gostaria de falar conosco?


O QUE ESPERAR

Estamos tão felizes que você decidiu nos visitar! A igreja funciona de segunda a sexta das 09h às 15h. E os nossos cultos ocorrem nas Terças e Domingos das 19h às 21h.

Como chego lá?

Você pode encontrar nossa localização no mapa.

Onde devo estacionar?

Não se preocupe, vagas é o que não falta. Temos estacionamento tanto dentro como fora do estabelecimento.

O que devo vestir?

Os Homens geralmente usam trajes sociais ou comuns e as mulheres saias e vestidos, mas venha como você achar melhor.


HORÁRIOS

Secretaria – Seg à Sex das 09h às 15h
Terças – 19h às 21h
Domingo – 19h às 22h



LOCALIZAÇÃO

Rua Primeiro de Maio, 40
Cordenounsi – Americana, SP
13473-430




CITAÇÃO DO DIA

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

EFÉSIOS 2:8-10 Almeida Revista e Corrigida (ARC)