IMG_9921

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Americana, realizou na noite desta segunda-feira(26) o culto de Jubilação do  Pastor Presidente ANTONIO MUNHOZ, que pastoreou a Igreja em Americana por 33 anos.

 

O culto celebrativo teve o efeito de Assembleia Geral, a qual foi presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Ministério da AD do Belenzinho, com sede em São Paulo – Capital, da Confradesp e da CGADB.

 

O Pastor ANTONIO MUNHOZ, ora jubilado, pronunciou-se à Igreja, trazendo sua palavra de gratidão a Deus, à Igreja e ao Ministério, manifestando sua alegria por ter cumprido a sua missão, bem como também por estar devolvendo a direção da Igreja, nas mãos de quem o entregou hà 33 anos passados, cumprindo assim a promessa feita no dia da sua posse.

 

Na sequência, o Presidente do Ministério e da Convenção, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, fez agradecimento ao Pr. Munhoz em nome das instituições, e fez minuciosa explanação sobre a escolha do Pastor José Cláudio Munhoz, que até então liderava a AD do Belém em Araraquara-SP, o qual ao ser apresentado à Igreja, e ter sido indagado o plenário, o mesmo se manifestou favorável por unanimidade.

 

A oração de posse do novo pastor foi conduzida pelo Pastor José Prado Veiga, Segundo Vice-Presidente da Confradesp, e a oração por todos os membros da Diretoria, pelo Próprio Pastor Presidente da Belém.

 

Além dos representantes da Diretoria da AD Belenzinho, bem como das lideranças da capital e do interior, participaram o ministério local e suas congregações além de cerca de 10 ônibus da AD em Araraquara, que acompanharam seu líder, pastor José Cláudio Munhoz, para a sua posse em Americana.

Sem comentários

Deixe uma resposta