Portuguese Chinese (Traditional) Danish Dutch English French German Greek Hebrew Italian Japanese Russian Spanish
ceifa.gif

Traduções da Bíblia

Tradução da Bíblia em português

Os mais antigos registros de tradução de trechos da Bíblia para o português datam do final do século XV.

Porém, centenas de anos se passaram até que a primeira versão completa estivesse disponível em três volumes, em 1753. Trata-se da tradução de João Ferreira de Almeida.

Leia mais...

O que é Assembléia de Deus

A Assembléia de Deus é uma comunidade protestante, segundo os princípios da Reforma Protestante pregada por Martinho Lutero, no século 16, contrário a diversos ensinos da Igreja Católica.

A Assembléia de Deus é uma igreja evangélica pentecostal que prima pela ortodoxia doutrinária.

Tendo a Bíblia como a sua única regra de fé e prática, acha-se comprometida com a evangelização do Brasil e do mundo, conformando-se plenamente com as reivindicações da Grande Comissão.

Leia mais...

Construção do Novo Templo

O projeto para a construção do novo templo sede surgiu quando o pastor presidente Antônio Munhoz estava orando no púlpito da igreja e o Senhor falou com ele, “constrói um templo para dez mil pessoas”, e ele respondeu ao Senhor, “se isso é verdade Senhor batize pelo menos um irmão com o Espírito Santo nesta noite e o Senhor Jesus batizou cinco irmãos, inclusive o irmão João Cruz”. Destaca o pastor.

Leia mais...

A Origem

Origem das Assembléia de Deus no Brasil

No início do século XX, apesar da presença de imigrantes alemães e suíços de origem protestante e do valoroso trabalho de missionários de igrejas evangélicas tradicionais, nosso país era quase que totalmente católico.

A origem das Assembléias de Deus no Brasil está no fogo do reavivamento que varreu o mundo por volta de 1900, início do século 20, especialmente na América do Norte.

Leia mais...

O trabalho de um homem de Deus

Com a chegada do pastor Antônio Munhoz no campo de Americana a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém teve um crescimento acentuado, de apenas cinco congregações distribuídas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa para mais de 100 congregações espalhadas nas três cidades

Leia mais...

A convicção de um homem de Deus

O pastor Antônio Munhoz foi empossado como presidente do Campo de Americana no dia 24 de julho de 1984, pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Confradesp (Confraternização das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo) e C.G.A.D.B. (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).

 

Leia mais...